VOANDO BAIXO, MARCO ASA – VOL. 24

quem sou euPAGANDO O PATO 1 – Não sei classificar ao certo o grau de nojo que tenho da maioria da classe política. Depois de gastar BILHÕES (isso mesmo, BILHÕES) em benesses para comprar seu alvará de soltura, o (des) presidente-verme-dublê de vampiro que voltar com o papinho de que o país está quebrado para cortar a NOSSA aposentadoria. Mas, vejam só:

-APOSENTADOS QUEREM TIRAR APOSENTADORIA DE QUEM AINDA NÃO SE APOSENTOU;

– HÉTEROS CONDENAM GAYS;

– HOMENS ACHAM QUE MULHERES RECLAMAM DEMAIS;

– BRANCOS ACHAM QUE RACISMO É FRESCURA;

– RICOS ACHAM QUE POBRE NÃO PODEM TER O DIREITO DE COMER COMIDA GOSTOSA;

– DONOS DE IMÓVEIS CAROS QUEREM TIRAR O DIREITO DE CONQUISTA DA CASA PRÓPRIA DOS DESABRIGADOS;

– EMPREGADORES QUEREM TIRAR DIREITOS DE EMPREGADOS;

E, por aí vai… Isso tá certo?

PAGANDO O PATO 2 – No troca-troca que os políticos escrotos fizeram para se livrar da denúncia no (des) Congresso, foi-se a liberdade. Sim, a escravidão ronda o Brasil de novo…

PAGANDO O PATO 3 – O vampiro vem gastando horrores no Planalto e quem vai pagar a conta? O ASSALARIADO. Vão tirar alguns reais do já ridículo salário mínimo para equilibrar as contas. Ora, para isso, basta que as aves de rapina saiam de Brasília e vão para o quinto dos infernos!

PAGANDO O PATO 4 – Lembra de todo o investimento feito na pesquisa do pré-sal? Pois é: o (des) governo vendeu tudo a preço de banana. Entregaram tudo aos estrangeiros.

O BRASIL ACABOU ENQUANTO NAÇÃO. E ainda vem alguns debiloides dizerem que o Bolsonazi é patriota. Ele é um lambe-botas dos americanos. Estamos de quatro para os americanos.

E, para quem acha que é bom ser vassalo dos americanos, lembremos do caso de Porto Rico, um território dominado pelos americanos, que foi devastado por um furacão e que não recebeu NENHUMA ajuda do governo americano após a tragédia. Trumpete ainda disse: o governo local que se vire…

Americanos são, para seus dominados,  como Portugal era para o Brasil-Colônia: apenas exploradores. Se não houver interesse, eles estão pouco se lixando.

MAIS NOJO – O que foi aquela dancinha do deputado-abjeto Amarunla no Congresso depois de libertarem o vampiro-ladrão? “Tudo está no seu lugar”? Ainda bem que o próprio autor da música, o grande Benito de Paula, foi às redes sociais xingar o indivíduo e proibir a criatura de utilizar sua música.

Reforma Luterana – Na comemoração dos 500 anos da Reforma Luterana, tenho ouvido bons amigos evangélicos falando em diálogo pacífico com os católicos. É! O mundo tem jeito.

Livro sobre o assunto – A Paulinas tem um excelente livro sobre o assunto: ECUMENISMO E REFORMA. Escrito por um grupo que reuniu católicos e protestantes, busca mostrar o que une os cristãos, ou seja, a figura do próprio Cristo. Procure em paulinas.com.br

UNAM-SE, POIS JÁ É TARDE DEMAIS!

Marco ASA é jornalista, escritor e publicitário – contato pelo e-mail marcoasavoando@gmail.com

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s