VOANDO BAIXO

 (Marco ASA  – Mtb1.210)

fedex

FedEx – Escutem o que eu digo: começaram a denegrir os Correios, maquiando prejuízos…daqui a pouco privatizam e a FedEx americana assume tudo… É típico: detonam, ridicularizam, quebram, privatizam, entregam pros estrangeiros…fizeram isso com a Petrobras (que tava quebrada no PT e melhorou milagrosamente depois do impeachment) com o BB e Caixa…acorda povo!

exame

Exame de próstata – O grande problema da imprensa brasileira é o dinheiro público. Eu já tive jornal e posso dizer: sem verba pública é impossível se manter um meio de comunicação local. O problema é que, com verba pública, há interferência direta do meio público na linha editorial. Nunca a Editora Abril recebeu tanta verba pública (do governo federal e do governo tucano de SP), daí, faz uma matéria surreal como a última capa da Exame: que todos os brasileiros vamos ter que trabalhar até ficarmos velhinhos, pois a aposentadoria será impossível, dando exemplo de Mick Jagger, que tem quase 80 e tá na ativa. E a revista diz que vamos adorar. É igual dizer que seremos estuprados mas, depois da dor inicial, vamos adorar…Seguei (aquele que transou com Janis Joplin) resumiu bem a história: Seguei resumiu a hipocrisia da capa da Exame: “Uma coisa é ser o Mick Jagger, que canta nos Stones e transa muito. Outra é carregar saco de cimento até depois dos 70 anos. Ótimo pra quem, baby?”. Kkkk. Vergonha de ser jornalista. Vergonha de ser brasileiro!!!

Deus? – Uma mãe matou o filho homossexual em nome de Deus e as amigas crentes apoiaram. Tem que ver o tipo de “deus” que você cultua…o termos “deus” é tão vago…são tantos os “deuses”…

Deus???? – Uma “evangélica” imbecil desrespeitando milhões de católicos. Não importa se ela crê que imagens não devem cultuadas. Nem vou entrar no mérito que aquilo é somente um simbolismo para ligar o católico ao sagrado, mas estou triste pela barbárie. É o tipo de gente rasteira que, infelizmente, encontra seus pares pelo mundo. Valorizo e respeito cada vez mais amigos que são evangélicos de verdade. São raros.  Crianças, vivemos momentos tenebrosos…

lixo

Lixo São Paulo – São Paulo está caótica após a posse de Dória. Lixo nas ruas sem recolhimento, mendigos sumindo e o prefeito preocupado com a velocidade dos carros.

PCC – O advogado do PCC e ministro da (in)justiça nas horas vagas disse que a crise nos presídios é culpa do PT. Além da imbecilidade dessa afirmação, já que os presídios são de responsabilidade dos estados, imagine o caos que seria sem todos os presídios federais CONSTRUÍDOS PELO PT? Imagine o Fernandinho Beira-Mar mandando e desmandando em Bangu? Aliás, por que o governo do PSDB em São Paulo não deixa que transfiram o Marcola, chefão do PCC, para os presídios federais? Fica a pergunta no ar…

 

Marco ASA é jornalista, publicitário e escritor. Contato pelo e-mail portalautoasa@gmail.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s