Governo do MS e Comando Militar do Oeste reforçam a parceria

Imagem
Governador André Puccinelli e o novo comandante do Comando Militar do Oeste (CMO), general de Exército Juarez Aparecido de Paula Cunha

Campo Grande (MS) – O governador André Puccinelli recebeu nesta terça-feira (22) em seu gabinete a visita do novo comandante do Comando Militar do Oeste (CMO), general de Exército Juarez Aparecido de Paula Cunha. O militar assume o comando na próxima sexta-feira (25), posto que será deixado pelo general de Exército João Francisco Ferreira.

Durante o encontro, Puccinelli destacou que o governo estadual sempre manteve uma boa integração com o CMO e desejou boas vindas ao novo comandante. “Desde a época de prefeito de Campo Grande fomos auxiliados pelo Exército e queremos continuar tendo essa boa integração com os senhores”, salientou o governador.

O novo comandante está vindo de Brasília, mas já atuou no Estado como major e tenente. “Fui agraciado com a nova missão em Mato Grosso do Sul e é uma alegria rever amigos que tenho. Espero continuar esse trabalho profícuo, competente e profissional desenvolvido pelo general Ferreira. Estamos designados pelo Exército para essa nova e importante missão esperando dar continuidade à parceria que existe entre CMO e o governo do Estado”, afirmou o general de Exército Juarez Aparecido de Paula Cunha. 

A visita de cortesia ao governador contou com a presença do general de Exército João Francisco Ferreira, após três anos à frente do Comando Militar do Oeste (CMO). Ele destacou que neste período pôde conhecer melhor os Estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso visitando as unidades militares.

O general comentou sobre a parceria produtiva com o governo estadual. “Nós, do Exército, temos procurado sempre estar alinhados com os governos dos Estados realizando ações em comum. Temos as polícias militar e civil que trabalham conosco em muitas missões. Não tenho dúvidas – inclusive é uma diretriz do comando do Exército – que tenhamos essas parcerias com os órgãos públicos, porque o bem comum é objetivo de todos nós”, comentou general Ferreira. O militar vai continuar morando em Campo Grande.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s