Publicidade de pizzaria no Oscar custaria cerca de US$ 10 mi

Imagem

(JB) – Talvez os maiores vencedores do Oscar sejam os proprietários da pizzaria Big Mama’s & Papa’s. Durante a cerimônia, a humorista Ellen DeGeneres comprou três pizzas e distribuiu para as celebridades que estavam no Dolby Theatre, desembolsando US$ 75 no total.

A publicação fez as contas considerando que os comerciais do Oscar custam US$ 1,8 milhão, segundo a revista Variety. O esquete promovido pela humorista fez com que a pizzaria ficasse em evidência na cerimônia por mais de dois minutos. O preço total desta publicidade seria um total de US$ 10,8 mi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s