COZINHA: Chef brasileiro ensina a fazer o prato saudável que os ricaços de Nova Iorque adoram

Imagem

(Marco ASA) – Hamptons é a praia dos ricos que moram em Nova Iorque. Todos os anos, há uma profusão de carrões e helicópteros cheios de gente endinheirada que transformam o local em um dos lugares mais luxuosos do mundo. E um chef brasileiro está fazendo sucesso por lá. Antônio Carlos Vaula, graduado em culinária pela Academy Of New York, trabalha nos restaurantes The Public House, Driver´s Sear e Q, em Nova Iorque e, no verão, cozinha no Water Mill, em Hamptons. Quando está no Brasil, também atua no restaurante Sapore Speciale, do Hotel Mercure, em Balneário Camburiú (SC).

Passando férias em Campo Grande (MS), o chef Antônio Carlos Valua compartilhou conosco a receita saudável que os ricaços mais gostam em Hampton, o “Chilean Sea Bass”. Confira a receita:

Imagem

“Chilean Sea Bass” – Utilize o robalo ou qualquer outro peixe de postas firmes. Envolva o peixe em tiras de abobrinhas cortadas na espessura de uma folha de papel e acrescente manjericão. Pincele as postas do peixe com azeite e tempere com sal e pimenta. Envolva cada posta com tiras de abobrinha e, de novo, pincele com azeite e algumas folhas inteiras de manjericão. Volte a salpicar sal e pimenta. Aqueça uma frigideira e regue com azeite. Coloque gentilmente as postas, tampe e deixe cozinhar coberta por uns 4 ou 5 minutos. Não vire as postas. Sirva imediatamente!

Para contatar o chef, envie um e-mail para: caeoliny@yahoo.com

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s