Há um ano, Ogg Ibrahim doava rim para o irmão, que não sofreu rejeição

ImagemOgg com Ney na época do transplante (arquivo pessoal)

(Marco ASA, com informações do site Cuiabátudonahora) – O repórter e apresentador da Rede Record, que por vários anos apresentou o jornal da TV Morena, em Campo Grande, doou um rim para o irmão, Ney Ibrahim em setembro de 2012. Eles perderam o pai, em 1981, também por problemas renais. “Perdi meu pai aos 46 anos, não quero perder meu irmão”, disse Ogg.

Ney Ibrahim enfrenta uma doença renal há dez anos e, recentemente, veio a notícia de que ele precisaria de um transplante. Agora, um ano após a doação, Ney não sofreu rejeição e os dois levam uma vida normal. ” E assim me tornei efetivamente um doador de um rim para o meu irmão que sofria de um mal hereditário. Se para ele foi um dádiva, para mim ter a oportunidade de fazer isso – fosse por ele ou por outra pessoa – foi a maior bênção que já recebi”, disse o apresentador em seu blog.

Deixe um comentário

