Academia de Letras realiza recital de poesias nesta terça

Imagem

Será realizado nesta terça-feira (15), às 19 horas, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande, na Capital, o 11º Recital de Poesias do Curso Arte de Dizer Castro Alves, que tem a poeta e acadêmica Elizabeth Fonseca como diretora e professora de declamação. O tradicional acontecimento – aberto, sem fins lucrativos – a cada ano celebra o potencial artístico da arte poética declamada em consonância com a música.
Nesta edição, o Recital homenageia poetas (saudosos e atuais) da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, instituição literária que se encontra em plenas comemorações dos seus 42 anos de fundação.
O Recital será dividido em três partes (sendo uma dedicada ao público infantil) e, nos intervalos dos blocos de declamação, haverá apresentações de números musicais ao vivo: com Rubenio Marcelo (voz/violão – intervalo 1) e com Lenilde Ramos (voz e piano – intervalo 2), que estarão mostrando duas composições musicais cada um.
As performances de declamações (que contarão com grandes nomes locais desta arte) terão fundo musical acústico (ao vivo) a cargo do violonista clássico Joel Mendes, que ensaiou uma trilha melódica especial para cada poema constante da pauta.

Serviço: 11º Recital de Poesias do Curso Arte de Dizer Castro Alves

Data: Terça-feira (15)

Horário: 19 horas

Local: Teatro Aracy Balabanian – Rua 26 de agosto, 453 / Campo Grande /MS

Entrada Franca

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s