Apple deve lançar hoje iPhone 5S e modelo popular iPhone 5C

Imagem
Mais cores e tecnologia

(Terra) – A Apple deve anunciar, nesta terça-feira, a nova geração do iPhone, que a mídia especializada acredita será chamada iPhone 5S. A gigante americana também deve lançar um modelo popular do aparelho, que seria chamado iPhone 5C. As informações são do The Verge.

Cupertino marcou para hoje um evento com a imprensa, a partir das 14h do Brasil, em que deve apresentar as novidades em smartphone e também anunciar a chegada da última versão do sistema operacional mobile, o iOS 7, para os consumidores. Até então, o SO estava disponível apenas para desenvolvedores.

Rosa também está entre a gama de cores em que o iPhone 5C seria oferecido

 
Rosa também está entre a gama de cores em que o iPhone 5C seria oferecido

iOS 7

O novo sistema operacional para os dispositivos móveis da Apple deve chegar às mãos dos consumidores no iPhone 5S, e logo na sequência ser disponibilizado aos donos de modelos 5 ou inferior para atualização.

Segundo a Apple, que mostrou o iOS 7 em junho, no evento para desenvolvedores, esse é o maior update da plataforma até agora. A grande diferença, para os usuários, é a interface mais limpa e minimalista, com menos sombreados e a eliminação dos detalhes que lembravam objetos físicos na tela do aparelho.

Outra novidade esperada é o painel de controle que ficará disponível deslizando o dedo de baixo para cima: em quadro semitransparente, será possível ativar e desativar, a um clique, configurações como Bluetooth e aplicativos favoritos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s