DEMOCRATAS escolhe amanhã novo presidente regional

Imagem
Deputado Luiz Henrique Mandetta é o candidato único à presidência do partido no MS

O DEMOCRATAS de Mato Grosso do Sul realiza nesta quinta-feira (11), na capital, a partir das 15h30, a Convenção Estadual para eleição de seu presidente regional e de filiados como membros titulares do Diretório Estadual. O evento contará com a presença do Secretário da Comissão Executiva Nacional do DEMOCRATAS, deputado federal Onyx Lorenzoni (RS) e de partidários de todo o estado.

O deputado federal Luiz Henrique Mandetta, candidato à presidência em chapa única, assume o partido deixando claro que ainda é muito cedo para falar de eleições. “Muitas transformações ainda podem acontecer, o importante agora é fortalecer o DEMOCRATAS e realizar um trabalho com todas as lideranças municipais para que isso aconteça e chegar com o partido estruturado em 2014 concorrendo aos cargos majoritários”.

Deixando o cargo, o Deputado Estadual Zé Teixeira agradece ao reconhecimento das lideranças pela oportunidade de ter conduzido o partido nas eleições municipais. “Amanhã teremos uma festa boa e esperamos contar com a presença de todos os representantes do DEMOCRATAS em Mato Grosso do Sul. Agora, como a eleição futura é mais abrangente e pela hierarquia, quem passa a guiar a legenda é o deputado federal Mandetta”, destaca ele.

As eleições serão realizadas, a partir das 15h30, na sede do DEMOCRATAS na Rua Brasil n° 305, Bairro Monte Castelo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s