Henrique de Medeiros recebe homenagem no19º Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Imagem

No primeiro dia do Festival, a abertura solene acompanhou a entrega da Medalha Maurício Sirotsky Sobrinho e do Troféu Publicista Latino-americano.


Com foco voltado ao conteúdo, o 19º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, iniciou na última quarta-feira (05), em Gramado, com o tema central Razão & Emoção. A solenidade de abertura marcou o fim do dia no Serra Park com o discurso em formato de vídeo do presidente do evento, o publicitário Mauro Dorfman.
Na ocasião, também foi entregue o Troféu Publicista Latino-americano para publicitários da América Latina, dentre eles o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do MS, Henrique Alberto de Medeiros Filho. O reconhecimento destacou profissionais responsáveis por relevantes serviços em benefício da profissionalização e desenvolvimento da atividade publicitária.
Ao lado de autoridades políticas e de comunicação, o presidente iniciou o evento com a entrega da Medalha Maurício Sirotsky Sobrinho, a maior láurea do evento. Patrícia Poeta, apresentadora do Jornal Nacional, da TV Globo; João Vontobel, presidente honorário do Conselho de Administração da Vonpar; Armando Ferrentini, jornalista e diretor-presidente da Editora Referência; Julio Mottin, presidente do Grupo Dimed-Panvel; e Luiz Coronel, presidente institucional da ALAP, receberam a honraria. Patrícia Poeta falou em nome dos homenageados: “receber um reconhecimento em casa, no Rio Grande do Sul, é muito especial. Sem propaganda não seria possível fazer o trabalho que faço hoje, sem propaganda não existiria, por exemplo, o Jornal Nacional”, disse.
Orlando Marques, presidente da ABAP nacional, recebeu a distinção e, em nome dos colegas agraciados, destacou a relevância da propaganda para a defesa da liberdade.

SOBRE HENRIQUE ALBERTO DE MEDEIROS FILHO – Presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso do Sul (SINAPRO-MS), Henrique Alberto de Medeiros Filho é jornalista, publicitário, empresário e escritor. É sócio-diretor da Slogan Publicidade e da Editora Letra Livre.
SOBRE O FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO – Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o maior evento do setor na América Latina e o terceiro do mundo, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências e mercado.
SOBRE A ALAP – A Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP) é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em Porto Alegre (RS). A ALAP congrega as agências de publicidade com atuação comercial em países que integram a América Latina e tem como objetivo promover a constante troca de informações e experiências entre as agências associadas, assim como analisar e solucionar problemas comuns com o intuito de aperfeiçoar o setor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s