IEL cadastra profissional para atuar nas áreas de exatas, humanas e saúde

Imagem

Os interessados devem preencher ficha por meio do link http://www.oportunidades.ms.iel.org.br/

O IEL está cadastrando, por meio do site http://www.oportunidades.ms.iel.org.br/, profissionais das áreas de exatas, humanas e saúde para atuar, quando surgir demanda, em programas desenvolvidos pelo Sistema Fiems junto às indústrias de Mato Grosso do Sul. A iniciativa tem como objetivo cadastrar o maior número possível de profissionais para formar um banco de dados com a finalidade de atender as necessidades das indústrias do Estado.
Segundo o superintendente do IEL, Bergson Amarilla, há uma dificuldade em encontrar profissionais aptos para cumprir a função de instrutores ou como especialistas em saúde. “O cadastro é uma ferramenta que está sendo utilizada para suprir esse déficit, entretanto, esse cadastramento não implica em contratação, uma vez que isso depende do aparecimento de demanda conforme a área e a localidade, mas, significa que a pessoa se disponibiliza para tal serviço para quando houver a respectiva demanda”, disse.
Os principais profissionais que estão sendo cadastrados são das áreas de economia, administração, assistência social, enfermagem, odontologia, fisioterapia, informática básica e avançada, nutricionista, psicologia, técnico de segurança do trabalho, técnico de enfermagem, reforço escolar de língua portuguesa, reforço escolar de matemática e outras atividades como pesquisa e bombeiro, que devem ser pessoas com boa fluência verbal e maiores de 18 anos.

Serviço – Mais informações pelos telefones 3044-2103, 3044-2104 ou 3044-2115 ou pelo link http://www.oportunidades.ms.iel.org.br/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s