Jornalista morre em acidente entre carro e carreta na BR-163 em MS

Imagem
O jornalista trabalhava em Corumbá e ia visitar os pais em São Gabriel D´Oeste

(G1/MS) – O jornalista Rafael Cozer, 27 anos, repórter da Rede Matogrossense de Televisão morreu em acidente de trânsito na manhã deste sábado (2), na BR-163, entre Campo Grande e São Gabriel do Oestes. Segundo informações da Polícia Militar, o carro conduzido por Cozer invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta carregada com óleo vegetal.

Segundo a PM, o acidente aconteceu às 7h30 (horário de MS). Rafael Cozer saiu de Corumbá e iria para São Gabriel do Oeste visitar os pais. Com o impacto da colisão, a carreta tombou na pista, interditando totalmente o trânsito. Preliminarmente, a polícia acredita que o jornalista tenha dormido ao volante. As causas do acidente ainda vão ser apuradas.

 Rafael Cozer nasceu em São Lourenço D´Oeste (SC) e família mudou-se para São Gabriel do Oeste. Cozer formou-se em jornalismo em 2009 e trabalho na TV MS Record de julho a 2009 a outubro de 2001. Posteriormente, trabalhou em Dourados, na RIT (Rede Internacional de Televisão), em Dourados. Desde novembro de 2012, Rafael Cozer trabalhava na TV Morena, em Corumbá, a 444 km de Campo Grande.

Uma das últimas coberturas jornalísticas foi sobre a repatriação de carros roubados no Brasil e que estavam na Bolívia e foram devolvidos pelo governo do país vizinho. Além das reportagens locais, Cozer também fez a cobertura para o Globo Notícia, da TV Globo.

Imagem
O carro ficou completamente destruído. Provavelmente ele tenha dormido ao volante
Anúncios

Um comentário em “Jornalista morre em acidente entre carro e carreta na BR-163 em MS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s