MÚSICA: Banda Tereza faz clipe com imagens do Google Street Views

Imagem
Banda Tereza é de Niterói, no Rio de Janeiro

A banda Tereza acaba de lançar um dos clipes mais originais dos últimos tempos. O video da faixa “Sandau” (abaixo), presente no último álbum da banda, foi todo “gravado” no Google Street View.

Junto do estúdio Hardcuore e dos diretores Breno Pineschi e Rafael Cazes, a banda oriunda de Niterói aproveitou a ferramenta do Google para poder viajar pelas praias do Rio de Janeiro, Bahia, Tóquio, Havaí, Califórnia e tantos outros lugares pelo planeta.

Os integrantes do grupo foram filmados em estúdio, em frente a painéis impressos com algumas imagens extraídas das “locações” do clipe, e depois recortados digitalmente para serem sobrepostos nas cenas originais. Como resultado, a ótima execução fez com que a banda realmente transmitisse a ideia de que estava naquelas cenas corriqueiras do dia-a-dia das praias “visitadas”.

A banda Tereza surgiu em Niterói, em 2009, formada por Matheus Sanches (guitarra e teclado), Rodrigo Martins (baterista), João Volpi (baixo), Sávio Azambuja (guitarra e teclado) e Vinícius Louzada (vocal). O trabalho mais recente da banda é o álbum “Vem Ser Artista Aqui Fora”, lançado em 2012, mesmo ano em que o grupo venceu o prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria “Experimente”.

(Reprodução do site Portal Sucesso)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s