População pode escolher Marca que representará o MS pela Internet

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Ainda está aberto o período de votação popular para a escolha da Marca MS, através site oficial www.votemarcams.com.br. O objetivo da Marca é identificar, caracterizar e promover visualmente Mato Grosso do Sul. O site apresenta as três artes que foram selecionadas através de votação pelas entidades, associações e poder público.

A marca selecionada em primeiro lugar será utilizada como a marca oficial de Mato Grosso do Sul, permitindo sua utilização nas mais variadas peças e meios de comunicação, como papelaria, impressos em geral, “outdoors”, “banners”,páginas na “Internet”, cartazes e principalmente nas embalagens utilizadas pela cadeia produtiva. Além de promover o setor produtivo, vai certificar sua produção no Estado, construindo assim, uma imagem favorável de procedência desses produtos nos mercados nacional e internacional.

A seleção da Marca MS é uma das ações da diretoria do “Comitê MS 2014”, que visa fortalecer eixos de atuações juntamente com os poderes da economia (entidades, associações e poder público), formulando diretrizes e ações que alavanquem os setores da economia.

A votação compreenderá o prazo entre os dias 03 de dezembro de 2012 das 19h30m ao dia 17 de fevereiro de 2013 até às 23h:59m. A votação será apenas on-line e livre para qualquer pessoa com acesso à Internet. Os votos são abertos, basta apenas o acerto do captcha (letras que devem ser copiadas).

Os participantes da seleção: FAEMS – Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul (marca elaborada pela agência Diniz Ação e Marketing); Soma Comunicação Integrada e Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae-MS).

COMITÊ MS 2014

A ideia da criação do “Comitê MS 2014”, nasceu em reunião realizada no Sebrae-MS, pelo seu Conselho Deliberativo, formado por entidades, associações, poder público, juntamente com a Fundação de Turismo de MS. O principal interesse é envolver e unir esforços entre os poderes da economia, consolidando e fortalecendo ações para o fomento da cadeia produtiva do Estado, por meio de planejamentos, elaboração de ações e formulação de diretrizes entre as entidades, associações e poder público (não apenas a diretoria eleita, mas todas as entidades do Estado).

O Comitê MS foi eleito pelas entidades, associações e poder público e propõe unir todos os segmentos produtivos de Mato Grosso do Sul em prol a uma única identidade de promoção do Estado. Respeitando assim, as características de cada entidade envolvida, mas todos com foco na promoção do Estado. Atraindo e impulsionando o crescimento do poder econômico, atraindo assim novos investidores, empresas e visitantes/turistas.

A coordenação dos trabalhos do Comitê é formada por representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso do Sul (Fecomércio), presidente titular Thales de Souza Campos, suplente Regiane Dedé de Oliveira; do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), vice presidente titular Jordana Duenha Rodrigues, suplente Rachel Ferreira e Silva Torok Moreira; e a Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas(Sebrae-MS), secretário titular Antonio Vicente de Lima, suplente Weksley Gonçalves de Lima.
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