ARQUITETURA: Marinha divulga regras de concurso para a reconstrução da Estação Antártica

Imagem

Brasília – A Marinha do Brasil anunciou, hoje (28), no Diário Oficial da União, a abertura de inscrição e a publicação do edital para o Concurso Estação Antártica Comandante Ferraz, que será realizado em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB). A seleção vai escolher o melhor projeto de arquitetura e os projetos complementares para a reconstrução da estação, destruída por incêndio em fevereiro de 2012.

De acordo com o comunicado da Marinha, o período de inscrições se inicia hoje às 12h e se encerra às 18h do dia 14 de março. O valor das inscrições é R$ 60,00. A entrega dos trabalhos concorrentes será feita obrigatoriamente pelo correio, via Serviço de Encomenda Expressa (Sedex), ou por transportadora especializada.

O recebimento se dará até as 18h do dia 2 de abril de 2013, impreterivelmente. O edital e demais documentos referentes ao concurso público para a reconstrução da Estação Antártica Comandante Ferraz, localizada na Península Keller, Ilha Rei George, na Antártica, estará disponível no sitehttp://concursoestacaoantartica.iab.org.br/. De acordo com a Marinha, o edital e demais documentos estarão disponíveis a partir desta tarde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s