Incêndio em boate de Santa Maria (RS) mata mais de 240 pessoas

Imagem

Quatro caminhões carregados com os corpos foram levados ao ginásio de esportes com mais corpos

(Zero Hora) – O incêndio que atingiu a boate Kiss em Santa Maria deixando pelo menos 245 mortos na madrugada deste domingo é a maior tragédia da história do Rio Grande do Sul. O número de vítimas estimado pelas autoridades até o início da manhã de domingo é quase quatro vezes maior do que o registro de 51 mortos no acidente com um avião quadrimotor que viajava do Rio de Janeiro a Porto Alegre e chocou-se contra o Morro do Chapéu, em Sapucaia do Sul. O major do Batalhão de Operações Especiais (BOE), Cleberson Braida Bastianello, durante coletiva à imprensa, no ginásio do Centro Desportivo Municipal (CDM), confirmou a morte de 245 pessoas. Todas os corpos das vítimas que estavam dentro da boate foram retirados.

Estes corpos estão no ginásio do CDM e segundo Bastianello estas mortes teria ocorrido dentro da boate Kiss. Outros seis corpos de vítimas que não resistiram e morreram nos hospitais da cidade devem ser encaminhados ao ginásio do CDM.

Cancelamento do futebol – O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, forçou o cancelamento da rodada do Gauchão prevista para este domingo. Em entrevista ao repórter Luis Henrique Benfica, da Rádio Gaúcha, o vice-presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, alegou não haver clima para a realização dos jogos. Uma nova data para a rodada será definida pela entidade.

(Reprodução de matéria do Jornal Zero Hora/Fotos Ronaldo Mendes/Agência RBS)

Imagem

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s